Alex Grigoletto foi o campeão na F4 Sênior, Mirian Schivel ficou em 4º na categoria Woman e Renato Menegatti conquistou a 5ª posição da Sprinter

Piloto Alex Grigoletto

A fabricante Concept Kart – representada por cinco pilotos no 1º Troféu Ayrton Senna de Kart, na semana passada – garantiu o título na categoria F4 Sênior, com o piloto Alex Grigoletto, e dois pódios nas categorias Woman e Sprinter.

Mirian Schivel conseguiu garantir a pole, na Woman, assim como Alex Grigoletto, na F4 Sênior, que fez uma bela prova largando da 7ª posição. Mirian ocupava a segunda posição na final, mas, faltando três voltas para o fim da prova, teve de fazer um reparo no escapamento de seu kart, o que a fez terminar em 4º lugar. Na Sprinter, Renato Menegatti também conquistou o 5º lugar no pódio.

Já na F4 Graduados, Álvaro Bertin teve problemas na classificação e largou em 16º. Mesmo assim, conseguiu chegar em 3º e fazer a melhor volta. Na final, no entanto, quando ocupava a 5º posição, sofreu um toque e teve de abandonar a prova. Júlior César Zanotti também competiu na mesma categoria.

Marcos Vinicios Ferreira, proprietário da Concept Kart, parabenizou os pilotos e garantiu que a marca continuará na luta para ampliar suas conquistas, em 2020. “Gostaria de parabenizar os pilotos que utilizaram nossos produtos no 1º Troféu Ayrton Senna. Continuaremos trabalhando forte para manter o bom desempenho dos karts nas pistas do País”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Estreante na Cadete, Biel Daum conquista o TOP 7 no Paranaense de Kart

Biel Daum (AD Moveis) é ousado. Com 8 anos de idade e poucos meses de kart ele já particip…