Com pilotos em oito categorias, Thunder Technology faturou dois títulos, 4 vice-campeonatos e outros quatro pilotos terminaram o campeonato entre os seis primeiros

Murilo Fiore (Eni Alves/ RF1)

A primeira edição do Troféu Ayrton Senna de Kart aconteceu no último final de semana em Birigui, no interior de São Paulo, e abriu a temporada de 2020 do kartismo brasileiro com mais de 200 pilotos acelerando na disputa pelo título.

Com pilotos em oito das 15 categorias, a Thunder Technology conseguiu novas conquistas com pilotos utilizando chassis da marca: foram dois títulos, 4 vice-campeonatos e outros 4 pilotos que terminaram o campeonato entre os seis primeiros. A marca também conseguiu três recordes impressionantes em diferentes categorias, como F4, Junior e Novatos.

“Graças a Deus, conseguimos excelentes resultados no primeiro Troféu Ayrton Senna, inclusive com ótimo destaque nos karts da F4, onde chegamos a vencer com mais de dez segundos em uma das categorias. Ficamos muito contentes com os resultados dos nossos pilotos e é muito bom que os nossos chassis continuem acumulando conquistas aqui no Brasil. Estamos sempre disputando com os karts importados, o nosso produto é nacional e de muita qualidade. Agora temos que nos atentar aos detalhes para melhorarmos ainda mais nosso desempenho e seguirmos com muita velocidade”, diz Ruan Belizário, diretor da Thunder Racing.

Os campeões com Thunder Technology foram: Murilo Fiore (F4 Graduados), que chegou a abrir mais de dez segundos em relação ao segundo colocado, e Rafael Souza Júnior (Sprinter), enquanto Mauricio Montemayor (Super Senior), Flaviano Ramos (F4 Senior), Samuel Cruz (Júnior) e Guilherme Peixoto (Graduados) se sagraram vice-campeões das suas respectivas categorias.

Na classe OK, Ayrton Chorne foi destaque com um quarto lugar. O piloto é argentino e tem nome em homenagem a Ayrton Senna, seu ídolo e também de seu pai. Na F4 Senior, Allan Ramos conseguiu um sexto lugar, mesma colocação de Pedro Aizza na Graduados. Pela F4 Graduados, Cauã Mendes terminou no top-5 mesmo após uma penalização, enquanto João Pedro Martins foi o quarto colocado na Júnior Menor.

Os pilotos com chassis da Thunder voltam a acelerar na abertura da Copa KGV, que será disputada neste final de semana no Kartódromo Granja Viana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mittag Motores terá motores à venda após o encerramento do Campeonato Brasileiro de Kart

Contatos podem ser feitos ao vivo no Kartódromo Speed Park ou através de Whatsapp Dona de …