A Pro Tork Racing Team comemorou a conquista de sete títulos na Copa Paraná de Motocross 2019, que teve sua última etapa realizada no fim de semana, dias 14 e 15 de dezembro, reunindo os melhores pilotos do estado na cidade de Rancho Alegre, localizada na região Norte.

O destaque foi Willian Guimarães, campeão das categorias MX4, MX45, MX Pró e MX1. “Tive uma excelente temporada, conquistando taças também no Paranaense e no Brasileiro da modalidade. Estou muito feliz”, disse o atleta de Londrina, que ainda foi vice na MX3 Especial.

As demais conquistas da equipe vieram com Fábio Brito, primeiro na classificação da MX3 Nacional; Kaian Brito, ponteiro na Minimotos; Tiago Garcia, que ergueu o caneco da MX3 Especial e foi vice na MX Pró e na MX1, e Isabela Garcia, terceira colocada na Minimotos e na 65cc.

Além dos pilotos no gate, a Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, patrocinou a competição, oferecendo ainda inscrição subsidiada aos competidores que utilizassem seus equipamentos. A iniciativa vem promovendo o desenvolvimento da modalidade em diferentes eventos.

A Pro Tork Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Por Daniele Burgonovo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campeonato Brasileiro de Motocross 2020 inicia com o apoio da Pro Tork

Maior fabricante de motopeças da América Latina patrocina as duas primeiras etapas da temp…