Julgamento favorável de recurso no Tribunal aumentou vantagem do piloto de Brasília na disputa pelo título da Copa São Paulo Light de Kart neste sábado em Interlagos

Gesival Nogueira/Kebec fotografia

Pole position e vencedor das duas baterias. E, por consequência, mais uma vez Campeão Brasiliense de Kart. Assim foi o final de semana de Pedro Clerot (Q7 Produções), que competiu “em casa”, na última etapa do evento mais importante do kartismo do Distrito Federal.

Piloto da Júnior Menor, Pedro Clerot chegou ao Kartódromo Ayrton Senna, no Guará (DF), como líder do campeonato. E mesmo com a vantagem na pontuação, o foco principal estava na vitória nas duas provas da rodada decisiva.

A conquista da pole position na tomada de tempos mostrou que o piloto e a equipe Dibo Kart Team, chefiada pelo preparador Dibo Moisés, estavam no caminho certo. E a confirmação viria nas duas corridas, quando Pedro Clerot venceu e partiu para a comemoração de seu segundo título de Campeão Brasiliense de Kart, ambos conquistados na categoria Júnior Menor.

“Deu tudo certo, estamos muito felizes e satisfeitos, pois o trabalho de todos foi muito bem feito”, comemora Pedro Clerot. “Chegamos a mais um título e nesta semana vamos em busca de outro, na Copa São Paulo Light”, completa o piloto.

Neste sábado (14), no Kartódromo de Interlagos, na capital paulista, Pedro Clerot (Q7 Produções) disputará a 10ª e última etapa da Copa São Paulo Light. O brasiliense chegará à disputa ainda mais líder na categoria Júnior Menor depois do julgamento do recurso interposto contra a decisão dos Comissários Desportivos da 8ª etapa, que o puniram de forma injusta por um toque involuntário em um concorrente.

Desta forma, Pedro Clerot retoma os pontos daquela rodada e chega para a corrida decisiva com a vantagem de sete pontos sobre o segundo colocado.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Paranaense Light de Kart começa neste final de semana com transmissão ao vivo no YouTube do Kart Motor; faça sua inscrição

Tomadas de tempo serão realizadas na sexta-feira e as corridas no sábado Preparatório para…