Grande final da competição será realizada neste sábado, dia 14/12, a partir das 8h, no Kartódromo San Marino, em Paulínia

Categoria Cadete

O Campeonato Amigos do F400 de Kart define neste sábado (14/12) os campeões da temporada 2019, com a realização da décima e última etapa da competição, a partir das 8h, no Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia (SP). A entrada é gratuita e aberta ao público.

O evento também terá uma prova de demonstração da categoria KTT (motores de 125cc), uma das novidades para 2020, além da apresentação das mudanças, novas parcerias e calendário para a próxima temporada.

“Vai ser um grande evento de encerramento do nosso campeonato. Além das provas e entrega dos troféus aos campeões de cada categoria, teremos uma corrida inaugural da KTT para pilotos e equipes conhecerem o nosso campeonato e, assim, poderem participar da temporada 2020. Vai ser uma grande festa”, explica Arthur Guimarães, diretor da F4Racers Motorsports, organizadora da competição.

O Amigos do F400 reúne pilotos profissionais e amadores nas categorias Mirim, Cadete, F4 Jr, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Graduados e F4 Novatos. O evento se consolidou, nos últimos três anos, como uma das maiores competições de kart próprio no interior do Estado, com baixo custo e padrão comparável aos de campeonatos oficiais.

As inscrições variam de R$ 150,00 a R$ 230,00 (mais taxa de pista), conforme a categoria, e os pilotos têm à disposição cronometragem, direção de prova e toda a infraestrutura de um dos melhores kartódromos do Estado de São Paulo.

Informações e inscrições pelos telefones (19) 99925-2409 (Arthur Guimarães) e (19) 99232-8428 (Marcelo Avellar).

Líderes das categorias do Campeonato Amigos do F400 de Kart 2019:

Mirim – Matheus Arjonas

Cadete – João Alécio

F4 Jr – Enzo Godoy

Novatos – Rodrigo Ferreira

Graduados – Cauã Mendes

Sênior – Mauricio Guzzo

Super Sênior – Marco Fernandes

Convidados – Enzo Najar

SERVIÇO

10ª Etapa do Campeonato Amigos do F400 de Kart 2019

Data: 14/12 (sábado)

Horário: das 8h às 13h30, com largadas a partir das 9h30

Local: Kartódromo Internacional San Marino (Paulínia – SP)

Entrada: gratuita e aberta ao público

Fotos: Fernando Camargo/Divulgação   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa Super Paraná de Kart será disputada em etapa única em novembro no Raceland

Competição utilizará motores sorteados, fornecidos pela RBC Preparações Depois de ser o pa…