De 6 a 8 de dezembro, o piloto Alfredinho Ibiapina (Orcali) estará no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC), para a disputa do Campeonato Catarinense. Esta será a última competição do piloto na temporada 2019, e marcará a despedida do time da categoria Cadete. No próximo ano, Alfredinho Ibiapina gradua para a Júnior Menor, classe para pilotos nascidos de 2007 a 2009.

Alfredinho Ibiapina

Tive boas disputas com os meus colegas da Cadete durante o ano, e esta, com certeza, será muito emocionante. Conquistei algumas vitórias, vice-campeonatos e muita experiência. Eu e a equipe A8 Racing estamos confiantes que conseguiremos um bom resultado no Catarinense, afinal, será a minha última competição pela categoria”, comentou Alfredinho Ibiapina.

Os treinos oficiais iniciaram nesta sexta-feira (6). No sábado (7) serão realizadas a tomada de tempos e duas baterias. O resultado destas duas definirá o grid de largada para a prova final no domingo (8), que indicará o campeão da temporada 2019.

Fonte: Eni Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa Brasil de Kart vai selecionar campeões da OK Júnior e OK FIA para representar o país no FIA Motorsport Games em outubro na Espanha

Vencedores integrarão a delegação brasileira nas “olimpíadas” do automobilismo…