Empresa especializada na preparação de motores e carburadores competiu em Campo Mourão no último final de semana

Antônio Oliveira Júnior (Eni Alves)

Mais importante competição do kartismo no Paraná, o Campeonato Paranaense de Kart foi realizado no último final de semana em Campo Mourão com a participação de 13 categorias. Presente no evento, a DTR Motorsport conquistou um título e dois vice-campeonatos, reforçando seu currículo vitorioso.

Especializada na preparação de motores e carburadores, a empresa comandada por Eduardo Dieter sagrou-se campeã na categoria Super Sênior, com Antônio Oliveira Júnior. O piloto paranaense chegou ao título após ser o segundo colocado na tomada de tempos e de obter um terceiro e um segundo lugar nas provas classificatórias. Depois, venceu a Final e partiu para a comemoração.

Júlio Conte conquistou o vice-campeonato paranaense na Sênior A depois de enfrentar problemas no início de sua participação. Segundo colocado na tomada de tempos, ele foi obrigado a abandonar a primeira prova classificatória, o que fez com que largasse em último na corrida seguinte, quando terminou em 8º. Largando no final do pelotão, Conte terminou a corrida decisiva em segundo e levou o vice na categoria cravando o recorde da pista por quatro vezes consecutivas.

Por fim, Diogo Pinto levou a DTR Motorsport a outro vice-campeonato depois de marcar a pole position e de vencer a primeira corrida classificatória na Sênior B. Forçado a abandonar a segunda, ele largou no meio do pelotão na Final e recebeu a bandeirada em segundo.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SM Kart Competition comemorou terceira etapa em Interlagos

Com a participação de 232 inscritos, campeonato distribuiu 405 brindes e prêmios entre os …