Fabricante de chassis venceu em três categorias e dominou o pódio da Cadete

O stand da Bravar em Volta Redonda (Divulgação)

O Kartódromo de Volta Redonda, distante cerca de 130 quilômetros da capital do Estado do Rio de Janeiro, foi o palco para mais conquistas da fabricante de chassis Bravar no último final de semana, quando foi disputado o Campeonato Estadual de Kart. A empresa esteve presente atendendo seus clientes e um stand montado em conjunto com a equipe Sinder Bitton, sua representante no Estado.

O saldo após a disputa de três provas para cada categoria foi a conquista de três títulos, um vice-campeonato e o domínio praticamente completo na categoria Cadete.

Na principal categoria de base do kartismo brasileiro a Bravar foi campeã, vice-campeã e a quarta colocada, respectivamente com os pilotos João Pedro Batista, Matheus Fortunato e Bernardo Figueira.

Na F4 o campeão também utilizou um chassi Bravar para sua conquista. Tiago Santos, autor da pole position e da volta mais rápida nas três baterias, foi quem somou mais pontos após as provas e levou o título. Sinder Bitton Neto, vencedor das duas primeiras corridas, abandonou a última e terminou o campeonato em 3º.

Por fim, também competindo com um chassi Bravar, Timo Jokinen levou o título de campeão na Sênior após vencer as três provas da categoria.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa F-Racers 2020 de kart entra na reta final

A 9ª etapa do campeonato aconteceu no último sábado (24). Segundo a organização, as duas e…