Jovem piloto de testes da Haas na F1, Pietro Fittipaldi disputou nesta quarta-feira o Desafio TNT de Kart no Kartódromo Granja Viana com diversos convidados. Entre eles, Felipe Giaffone, proprietário do próprio KGV e ex-piloto da Indy, e Rony Gomes, campeão mundial de skate vertical em 2013 e medalha de prata nos X Games na Austrália em 2018.

Pietro Fittipaldi e Rony Gomes (Rafael Catelan/ RF1)

“Foi muito bacana acelerar com o pessoal da TNT e também com vários amigos. Agradeço ao Felipe (Giaffone) e ao Rony (Gomes) por participarem junto comigo. Me diverti bastante aqui no Kartódromo Granja Viana e agora meu foco será em ajudar o time da Haas nos ajustes finais para o GP do Brasil de F1”, diz Pietro, que foi campeão da World Series em 2017 e disputou a temporada completa na DTM neste ano.

Em 2018, Fittipaldi foi anunciado piloto de testes de Haas exatamente na semana do GP do Brasil de F1. “É muito especial poder voltar ao Brasil depois de acompanhar a equipe em vários Grandes Prêmios durante essa temporada. Interlagos é uma pista especial para os brasileiros, a energia do público é diferente aqui, então estou com a boa expectativa para acompanhar a prova deste final de semana”, completa Pietro.

Os treinos da F1 começam nesta sexta-feira às 11h da manhã com o primeiro treino livre. A classificação será no sábado às 15h e a prova acontecerá no domingo, com largada programada para as 14h10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mittag Motores terá motores à venda após o encerramento do Campeonato Brasileiro de Kart

Contatos podem ser feitos ao vivo no Kartódromo Speed Park ou através de Whatsapp Dona de …