Categoria participa pelo segundo ano da premiação oferecida pela Revista Racing

Celsinho Mello (Divulgação)

Pelo segundo ano consecutivo o Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra (BRVT) participará do Capacete de Ouro 2019, um prêmio oferecido pela Revista Racing desde 1997 aos pilotos que se destacam na temporada do automobilismo. Em parceria firmada entre a Racing e a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), os pilotos do Brasileiro de Velocidade na Terra (BRVT) serão premiados de acordo com a classificação obtida no BRVT 2018. Celsinho Mello será o premiado na categoria Autocross, Felipe de Nadai pela conquista do título no Kartcross e Fausto de Lucca na categoria Turismo VNT. A cerimônia acontecerá na segunda-feira, dia 18 de novembro, em programação no Salão Duas Rodas, em São Paulo (SP).

Para o presidente da Comissão Nacional de Velocidade na Terra (CNVT) da CBA, Gian Pasquali, ter a temporada reconhecida faz parte dessa renovação da modalidade proporcionada pelo trabalho da CBA e quer ampliar o sucesso em 2020. “Toda a equipe vem trabalhando duro nesse processo de transformação da Velocidade na Terra e estar junto com a Racing premiando os vencedores do BRVT faz parte desse processo de elevar o reconhecimento. Nesse ano conseguimos trazer muitas inovações, entre elas a transmissão ao vivo das provas e a entrada da Firestone como patrocinador Platinum. Para 2020 queremos inovar ainda mais e já estamos trabalhando duro”, disse Pasquali.

A temporada 2019 do BRVT teve realização da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), patrocínio máster da UPL e da Firestone como patrocinador platinum. As etapas foram apoiadas pelas federações e clubes locais.

Siga o BRVT nas redes sociais:
Instagram: @br_vt
Facebook: http://facebook.com/brvelocidadenaterra
YouTube: http://youtube.com/brvtonline 

Informações para a imprensa:
CS Press & Content
Caio Scafuro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Transcatarina 2020: promessa de muitos balaios e pegadinhas durante quatro dias de disputas

Participantes estão na contagem regressiva para o 12º Transcatarina, que será realizado en…