De 14 a 16 de novembro, Alfredinho Ibiapina (Orcali) estará no kartódromo de Campo Mourão, região Centro Ocidental do Paraná, para a disputa do Campeonato Paranaense de Kart. Estreante no traçado, o piloto curitibano segue em busca do título de campeão estadual pela Cadete no último ano na categoria.

“Na próxima temporada vou estrear na Júnior Menor e confesso que estou ansioso. Mas, antes de mudar a classe da minha carteira de piloto eu quero alcançar um título de campeão pela Cadete. Estive muito próximo neste ano, tive boas disputas, várias vitórias, mas fiquei no quase na conquista de alguns títulos. Espero que desta vez eu consiga alcançar o objetivo e trazer o troféu de campeão para a equipe A8 Racing”, comentou Alfredinho Ibiapina.

Alfredinho Ibiapina busca o título de campeão estadual pela cadete.

Os treinos livres oficiais iniciam nesta quinta-feira. A sexta está reservada para a tomada de tempos e duas baterias classificatórias, o resultado delas irá definir o grid de largada para a prova final, que será realizada no sábado. Saiba mais notícias sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina e Instagran @alfredinhoibiapina.

Texto e fotos: Eni Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa Super Paraná de Kart será disputada em etapa única em novembro no Raceland

Competição utilizará motores sorteados, fornecidos pela RBC Preparações Depois de ser o pa…