Destaque da categoria Cadete no Brasileiro de Cascavel, o piloto de Foz do Iguaçu irá competir em três estados até o fim do ano

Firás Fahs briga por títulos até as vésperas do Natal

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, já definiu suas competições até o fim da atual temporada de kart. O piloto de Foz do Iguaçu irá competir em três estados.

O primeiro compromisso de Firás nesta reta final de temporada será em Campo Mourão, no Paraná. De 14 a 16 deste mês disputará o Campeonato Paranaense. As outras duas serão em dezembro. De 5 a 8 disputará o Campeonato Catarinense, no kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC). A última competição do ano será em São Paulo. No dia 21 de dezembro participará das 500 Milhas de Kart no kartódromo da Granja Viana, em Cotia, competindo na categoria Cadete, que será uma das provas preliminares.

Segundo Firás Fahs, que foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de Kart, disputado em julho, em Cascavel, no Paraná, as três provas serão disputadíssimas e muito importantes para a equipe Cellshop/SOS Proteção porque valem títulos estaduais e as 500 Milhas marcará a última prova do ano, reunindo pilotos de vários estados.

Crédito da foto: Mário Ferreira/Divulgação

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mineiro de Kart retoma atividades após sete meses

Depois da rodada de abertura competição foi suspensa pela Pandemia O Campeonato Mineiro de…