Competição será disputada entre os dias 14 e 16 de novembro em Campo Mourão

O Kartódromo de Campo Mourão (Divulgação)

O Campeonato Paranaense deste ano, que será disputado em Campo Mourão entre os dias 14 e 16 de novembro, terá uma novidade interessante, destinada àqueles pilotos que têm um kart em casa, mas acham que não é possível disputar a competição com ele.

Pensando nestes casos específicos, foi criada a categoria Light In, que foca no baixo investimento e flexibilidade no regulamento. Enfim, uma categoria para pilotos amadores que gostam de grandes emoções.

O peso é de 183 quilos, os pneus serão MG, de tarja vermelha, novos ou usados; motores equalizados RBC, cédula desportiva parcelada, macacão sem homologação, capacete na validade do Inmetro e chassi “livre de ano”. Além disso, fazendo a inscrição antecipada até 8 de novembro em http://www.kartmotor.com.br/inscricao/paranaense-2019, o piloto terá um desconto de 40%.

As dúvidas podem ser resolvidas através do telefone (44) 99941-8066.

Hotel oficial – O Paraná Palace é o hotel oficial do Campeonato Paranaense, oferecendo tarifas especiais aos participantes.

Para conhecer o hotel, acesse www.paranapalace.com.br. E para encaminhar sua reserva envie e-mail para paranapalace@paranapalace.com.br ou ligue para (44) 3518-2422.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sisdeli Competições recebe três novos pilotos e prepara sua participação na ROK Cup em Las Vegas

Equipe paulista conquistou três pódios no Campeonato Gaúcho de Kart no último final de sem…