Emerson “Bombadinho” Loth confirmou o favoritismo na disputa pelo título da categoria principal, a Master, do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade 2019. O piloto Pro Tork venceu a grande final da temporada, realizada neste domingo, 20 de outubro, em Guaraniaçu, tornando-se octampeão estadual.

A prova contou com 120 quilômetros de trilhas, passando por diversas áreas de reflorestamento, aclives e pedras. Nada que Bomba não tirasse de letra. “Concluí com muita tranquilidade, pois já havia aberto uma boa vantagem na classificação. Estou orgulhoso com a conquista e grato a todos que me apoiaram”, afirma.

Outro destaque da equipe Pro Tork foi o atleta Jony Jachtchechen, que encerrou o evento em segundo lugar na mesma classe, consagrando-se vice. Neste ano, Jony também comemorou o título Sul-Brasileiro da modalidade, na categoria Over 40.

De volta a Curitiba, Bombadinho retoma o treinamento focado na grande final do Brasileiro, programada para acontecer nos dias 16 e 17 de novembro, no município de Sorriso (MT). Atualmente ele ocupa o segundo lugar na tabela, com apenas quatro pontos de diferença para o líder. A expectativa é de alcançar o tetra.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campeonato Brasileiro de Motocross 2020 inicia com o apoio da Pro Tork

Maior fabricante de motopeças da América Latina patrocina as duas primeiras etapas da temp…