Patrocinadora oficial da categoria de acesso a Stock Car, a Viemar Automotive está em constante evolução no desenvolvimento de peças para seu segmento Motorsport

Viemar estampa carro da Light (Vanderley Soares/MS2)

A Viemar Automotive, fabricante de peças de reposição para o mercado automotivo, é fornecedora técnica oficial da Stock Light e patrocinadora da equipe Motortech Competições, um dos times mais fortes da competição, e vai mais uma vez para as pistas, neste final de semana, onde acontece em Cascavel a sexta etapa da temporada. “Investir na Stock Light é muito importante para a Viemar Automotive, pois além de apoiarmos o esporte no Brasil, fortalecemos ainda mais a marca junto a consumidores e também ao mercado de aftermarket”, afirmou Carolina Martau, Coordenadora de Marketing da Viemar.

Segundo Carolina, ao patrocinar a categoria e a equipe, já há cinco temporadas, a empresa ganhou em retorno de imagem positiva e também foi possível atingir o público que acompanha o esporte. Além disso, a Viemar também promove algumas ações com clientes (distribuidores,varejistas e reparadores), levando para assistirem as corridas. “Percebemos essa sinergia entre os profissionais e o fascinante mundo da velocidade. Poder conhecer e ver o trabalho das equipes de corrida é uma curiosidade para quem lida no dia a dia com este segmento. Em Cascavel, teremos um grupo clientes vivendo essas emoções”, revelou.

A programação prevê dois treinamentos livres nesta sexta-feira, mais uma sessão antes da classificação, no sábado. No mesmo dia, será disputada a primeira corrida da rodada dupla, a partir das 15h30 (de Brasília).

Já no domingo, com o grid de largada invertido entre os dez primeiros colocados da prova inicial, será realizada a segunda corrida do fim de semana, com largada às 8h15.

O canal de TV por assinatura Band Sports e o canal oficial da Stock Light no YouTube transmitem as duas corridas do fim de semana ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Filippo Fiorentino venceu em Interlagos em sua estreia na Fórmula 4 Brasil

Piloto ítalo-brasileiro fez carreira no kart e disputa também a Fórmula 4 Espanhola Piloto…