Fabricante de chassis estará presente na competição nacional, que começa na próxima segunda-feira (7)

Mega Kart

Faltando poucos dias para o início da 21ª edição da Copa Brasil de Kart, a fabricante de chassis Mega Kart deu mais uma demonstração de força e da qualidade de seus equipamentos. No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), exatamente o palco do campeonato nacional que começa na próxima segunda-feira (7), a empresa comemorou a conquista de dois títulos e de um vice-campeonato.

Buscando títulos e também a finalização de sua preparação para a Copa Brasil, cerca de 200 pilotos competiram na 4ª e última etapa da Copa SPR Light. E três dos que utilizaram os chassis Mega Kart tiveram grandes motivos para comemorações.

César Santos, que venceu as duas baterias de sua categoria, foi o 1º colocado no pódio e garantiu também a conquista do título de campeão na F4 Super Sênior após a disputa de quatro rodadas duplas.

Tick Saliba, com um 2º e um 3º nas corridas, venceu a etapa na F4 Sênior na base na regularidade e comemorou o bicampeonato na Copa SPR Light.

Por fim, Roberto Wuthstrack Júnior levou a Mega Kart ao vice-campeonato na F4 Graduados após finalizar a rodada com a quarta posição na etapa.

“Foi um final de semana importante para a Mega Kart”, afirma Waldíbio Ferraz. “Vencemos e conquistamos títulos na pista em que disputaremos a Copa Brasil. Isso nos deixa ainda mais otimistas para enriquecermos nossa vitoriosa história na próxima semana”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa Super Paraná de Kart será disputada em etapa única em novembro no Raceland

Competição utilizará motores sorteados, fornecidos pela RBC Preparações Depois de ser o pa…