Autódromo de Cascavel será palco da sexta etapa da Mercedes Benz Challenge

Safety Car Viemar (Divulgação/MS2)

Foram quase dois meses de espera para retornar a pista, mas nesse final de semana os motores da Mercedes Benz Challenge voltam a roncar no Autódromo Internacional de Cascavel (PR), para a disputa da sexta etapa da temporada 2019.

Fornecedora técnica oficial da categoria através de sua divisão Motorsport, a Viemar Automotive mais uma vez puxará o grid com o safety car, que estampa a marca líder em reposição automotiva no mercado brasileiro.

“Temos uma parceria de cinco anos com a categoria, onde o modelo CLA AMG 45 utiliza nossos componentes, que foram desenvolvidos especialmente para a competição, que vem ao encontro das nossas estratégias de mercado”, enfoca Carolina Martau, Coordenadora de Marketing da empresa.

A programação da sexta etapa terá três treinos livres na sexta-feira. O sábado pela manhã terá mais dois treinos livres, com o classificatório à tarde, com transmissão pelo Facebook da categoria. No domingo, a largada da corrida está programada para as 11 horas, com transmissão pelo canal Band Sports.

Sobre a Viemar Automotive

A Viemar Automotive é uma empresa 100% brasileira, a maior fabricante nacional para o segmento de aftermarket de peças de suspensão e direção para veículos leves. Seu portfólio composto por mais de 1600 modelos de peças, atende veículos nacionais e importados. Inovação tecnológica, engenharia própria e soluções para o mercado automotivo são seus grandes pilares.

Conheça mais sobre a Viemar acessando o site www.viemar.com.br

MS2 Comunicação | Jornalista Responsável: Glauce Schütz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pedro Ferro e Thiago Camilo venceram na GT Sprint Race

Primeira rodada da Special Edition foi a estreia de Pedro na categoria O Autódromo Ayrton …