Campeão brasileiro da categoria Novatos, Júnior Flores se prepara para a Copa Brasil de Kart com treino no Beto Carrero World

Júnior Flores conquistou o segundo lugar da categoria Sprinter no Citadino de Foz do Iguaçu

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Preparando-se para a Copa Brasil de Kart, José Júnior Flores, da equipe Auto Posto Damo, treina nesta quarta-feira no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. O kartódromo catarinense sedia de 7 a 12 de outubro a Copa Brasil de Kart.

Campeão brasileiro da categoria Novatos, Júnior Flores busca na Copa Brasil mais um título para Foz do Iguaçu. Ele treina nesta quarta e em função de compromissos profissionais, ainda não sabe se poderá disputar a Final da Copa SPR, prevista para sábado. A preparação terá ainda alguns treinos em Foz do Iguaçu e irá direto para os treinos oficias da Copa Brasil.

Antes de viajar para Santa Catarina, Júnior Flores disputou sábado a 4ª etapa do Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu e conquistou o segundo lugar na categoria Sprint. Ele largou na pole position, ganhou a primeira bateria e foi segundo colocado na segunda, depois de enfrentar problemas com o motor. “Mesmo com o problema que me tirou a vitória, fiquei contente com a performance do kart da equipe Auto Posto Damo. Farei novos testes no Beto Carrero e estou confiante em excelente participação na Copa Brasil, quando tentarei conquistar o segundo título nacional nesta temporada”, completa Júnior Flores.

Crédito da foto: Pablo Salazar/Divulgação

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa F-Racers 2020 de kart entra na reta final

A 9ª etapa do campeonato aconteceu no último sábado (24). Segundo a organização, as duas e…