No próximo sábado o kartódromo Beto Carrero, em Penha-SC, recebe a última etapa da Copa SPR Light de Kart, válida também pelo Open da Copa Brasil, que será disputada em outubro, no mesmo local. Motivados pelo bom desempenho nas últimas duas competições, em Londrina e Interlagos, o piloto Romullo Ribas e a equipe RVC Competições, de Rodrigo Paixão, querem aproveitar ao máximo esta etapa final no intuito de se prepararem para o evento do dia 12 de outubro, pela categoria Cadete.

Romullo Ribas aposta em boa fase neste segundo semestre de competições

“O início da temporada 2019 não foi muito bom para nós. Sofremos com constantes batidas durante as provas em várias competições, principalmente no SPR. O segundo semestre tem sido melhor. Estamos confiantes que a má fase passou e que vamos alcançar bons resultados nas próximas disputas”, declarou Rodrigo Paixão.

Os treinos para a rodada final da Copa SPR Light de Kart iniciam nesta quinta-feira e terão continuidade na sexta, quando serão realizadas também as tomadas de tempos. As duas provas por categoria serão disputadas no sábado com transmissão ao vivo pelo facebook do evento a partir das 8:00 horas.

Siga o piloto nas redes sociais www.facebook.com/romulloribas21 e Instagram @romulloribas21.

Texto e fotos: Eni Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

AKSP decide neste domingo em Interlagos o primeiro turno

Luciano Montanhez (Graduados), Edu Abrantes (Sênior) e Marcelo Costa (Light), empatado com…