A última etapa da Copa SPR Light de Kart será realizada no próximo sábado, no kartódromo Beto Carrero, em Penha, litoral catarinense. Depois de três etapas concluídas o piloto Alfredinho Ibiapina espera alcançar a tão disputada vitória que tem escapado por pouco, na volta derradeira das provas da Cadete.

Alfredinho Ibiapina se desafia a conquistar a vitória nesta última etapa do SPR

“Eu tenho me dedicado muito aos treinos nas últimas semanas no traçado do Beto Carrero, uma pista que eu gosto muito de correr. Para a maioria dos pilotos que vão disputar esta rodada o foco principal e acertar o kart para a Copa Brasil, o meu é alcançar a vitória nesta etapa, este é o meu desafio. Temos equipamento pra isso, temos garra e se o grande Pai achar que eu mereço, com o trabalho da minha equipe e apoio dos meus pais e amigos eu vou chegar lá”, comentou Alfredinho Ibiapina.

Os treinos oficiais iniciam nesta quinta-feira e continuam na sexta, quando serão realizadas também a tomada de tempos que definirá as posições do grid de largada. As duas provas que irão definir os melhores da temporada 2019 pela Copa SPR Light de Kart estão programadas para o sábado. As provas terão transmissão ao vivo pela página do facebook do evento.

Acompanhe mais notícias sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina e Instagram @alfredinhoibiapina.

Texto e fotos: Eni Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

AKSP decide neste domingo em Interlagos o primeiro turno

Luciano Montanhez (Graduados), Edu Abrantes (Sênior) e Marcelo Costa (Light), empatado com…