A Super Copa Pro Tork Integração de Velocross está chegando em sua fase decisiva. Neste final de semana, dias 21 e 22 de setembro, ela realiza a sexta etapa da temporada, restando apenas mais duas pela frente no calendário. As disputas acontecem em Irati (PR), a 150 quilômetros de Curitiba.

E além de patrocinar o evento, a Pro Tork vai entrar em cena para defender a liderança nas categorias VX2, FLN, TR Adulto e na principal, VX1, nas mãos de Alex Júnior. “Curto muito essa pista, toda gradeada. Espero vencer para ficar um pouco mais próximo dos troféus”, destaca o piloto, que também detém o segundo lugar na 230cc Pró.

A prova deve reunir ao menos 200 atletas do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, na pista montada junto ao Parque Aquático Duda, com aproximadamente 1.100 metros de extensão. O traçado tem relevo acidentado e, entre aclives e declives, oferece uma experiência diferente para quem compete e assiste.

Os treinos de sábado abrem a programação, às 13h, que segue com corridas, às 16h. No domingo as atividades são retomadas com warm up, às 8h, e baterias, às 11h. A VX1 acelera às 17h. Os horários estão sujeitos a alterações.

Esta será a terceira vez que a Copa vai até o município, e essa tradição deve contribuir para que um público ainda maior acompanhe o evento. Os visitantes terão à disposição estrutura com piscinas, praça de alimentação e área para pesca. O ingresso custa R$ 10.

Serviço: Super Copa Pro Tork Integração de Velocross

Etapa: 6
Data: 21 e 22 de setembro
Onde: Parque Aquático Duda – Iraí (PR)
Ingresso: R$ 10

A Pro Tork – maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos tem ainda o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável:
 Daniela Burgonovo MTB 03018/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recém-inaugurada Arena Dream Car viabilizará a retomada do campeonato de Supermoto em São Paulo, que já não ocorria há uma década

Em parceria com a Federação Paulista de Motociclismo, a partir de maio serão realizadas 8 …