Fabricante italiana de chassis, tricampeã brasileira em julho, se prepara para disputa da 21ª Copa Brasil de Kart

Olin Galli (Jackson de Souza)

A fabricante italiana de chassis CRG conquistou mais dois ótimos resultados no último sábado (14), quando disputou a 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista.

Com uma pole, uma vitória e um segundo lugar nas duas baterias realizadas, o carioca Olin Galli sagrou-se o vencedor da rodada e levou a CRG ao degrau mais alto do pódio da categoria Graduados Codasur. Além desta importante vitória em uma das mais significativas categorias do kartismo nacional, Galli conquistou o vice-campeonato mesmo não tendo participado de uma etapa e ampliou sua vantagem na classificação geral da Copa São Paulo Light na categoria Graduados.

Pole position na Júnior Codasur, o catarinense Gabriel Gomez foi o o quarto colocado na etapa após somar um quarto e um quinto lugar nas provas, resultados suficientes para que ele e a CRG pudessem comemorar o vice-campeonato desta categoria.

Tricampeã brasileira em julho, a CRG já se prepara e foca na disputa da 21ª Copa Brasil de Kart, marcada para outubro em Santa Catarina, quando buscará ampliar seu currículo de conquistas nacionais.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Augustus Toniolo vence Open do Brasileiro de Kart no Speed Park e valoriza adaptação à pista

Em reta final de preparação para o Brasileiro de Kart, o piloto paranaense valorizou a exp…