Campeão brasileiro de kart na categoria Graduados, Muggiati começa executar o cronograma de sua carreira para o pós-kart

Muggiati considerou boa sua adaptação a um carro monoposto após o testar um F-4 em Londrina (Mario Ferreira/Divulgação)

CURITIBA (PR) – Ao testar um monoposto da Fórmula 4 no último fim de semana no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, o curitibano José Luiz Muggiati Neto, da equipe Philco/Trombini/Lei de Incentivo ao Esporte, inicia uma nova fase na sua carreira. A partir de agora o atual campeão brasileiro de kart na categoria Graduados passa a pensar no futuro, tento a F-4 como opção.

Muggiati destaca que o treino de Londrina foi muito proveitoso Ele explica que os conhecimentos do kart tem muita influência no acerto do carro, mas a pilotagem muda um pouco, pois não pode ser agressivo nas curvas. “Fiquei contente com o primeiro teste. As melhoras foram sentidas a cada volta e a cada vez que íamos à pista. No fim do dia já estávamos muito rápido, dentro do planejado pela equipe. Faremos novos testes nos próximos meses para decidirmos o que faremos nas próximas temporadas”, informa Muggiati.

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Roberval Andrade e Fabio Fogaça vencem diante de casa cheia em Goiânia

Em recuperação de uma virose, Roberval Andrade triunfou pela primeira vez no ano, enquanto…