O piloto de Foz de Iguaçu iniciou sua preparação para a Copa Brasil no último fim de semana no Beto Carrero World, em Santa Catarina

Firás Fahs está confiante em excelente participação na Copa Brasil, em outubro, no Beto Carrero

FOZ DO IGUAÇU (PR) – A quebra de chassis frustrou Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, na 3ª etapa da Copa SPR de Kart, disputada sábado, no kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina.

O piloto de Foz do Iguaçu largaria na pole position da categoria Cadete, mas na volta de apresentação da primeira bateria teve a quebra do suporte da coroa de seu kart, forçando-o a abandonar a prova. Na segunda bateria, largou em 20º e terminou em 10º. Na soma de pontos das duas baterias, conquistou o 11º lugar, marcando 2 pontos. O vencedor foi Dimas Mota, que somou 34 pontos nas duas baterias.

Firás diz que foi frustrante a quebra na volta de apresentação, mas foi um bom início de preparação para a Copa Brasil, porque pode avalizar que o equipamento está competitivo e tem pontos a ser melhorado. Ele também destacou que os treinos particulares realizado no domingo também foram proveitosos. “Começamos bem a preparação para a Copa Brasil e vamos realizar um belo campeonato”, completa Firás Fahs.

A 4ª e decisiva etapa da Copa SPR, que será Open da Copa Brasil, será disputada nos dias 27 e 28 de setembro.

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Paranaense Light de Kart tem inscrições abertas para a 2ª etapa e classificatória para a Regional Cup

Competição é preparatória para as provas do Grupo 2 do Brasileiro e será realizada entre o…