Empresa especializada na preparação de motores e carburadores busca novos títulos nacionais

Mittag Motores venceu na Copa Interlagos (Divulgação)

A Mittag Motores, especializada na preparação de carburadores e motores para o kartismo nacional, trabalhou em “duas frentes” no último final de semana, aproveitando também para dar andamento em sua preparação para a disputa da 21ª Copa Brasil de Kart, marcada para outubro em Santa Catarina.

Em São Paulo, no lendário Kartódromo de Interlagos, a Mittag Motores venceu a 3ª etapa da Copa Interlagos com o piloto paulista João Pedro Orban, da equipe Mauro Competições, na categoria Novatos.

E em Penha (SC), no Kartódromo Beto Carrero, o mesmo palco da Copa Brasil, Gonçalo Allage marcou a pole position e venceu a primeira bateria da categoria Super Sênior. Na segunda, uma quebra no chassi o impediu de lutar pela vitória, mas mesmo assim o piloto finalizou a rodada com o 2º lugar no pódio.

“A Copa Brasil é daqui a cerca de 40 dias, mas já estamos trabalhando para oferecer o melhor equipamento para nossos clientes”, resume Samuel Mittag, engenheiro que comanda a Mittag Motores. “Conquistamos dois bons resultados no final de semana e certamente ainda teremos vários outros pela frente até a Copa Brasil. Chegaremos competitivos em outubro”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Guki Toniolo conquista pódio na 3ª etapa da Copa Speed Park

Com 22 participantes na Cadete e boas disputas, o piloto encerrou a etapa no Top 5   …