Maior homenagem do automobilismo paranaense chega à sua 14ª edição e pretende arrecadar 1 tonelada de alimentos para doação.

Trofeu Moura Brito

No dia 09 de outubro será realizada a 14.ª edição do Troféu Moura Brito. O evento já é uma tradição e há mais de uma década reúne grandes nomes do esporte como Dado Andrade, Jauvenal Oms (Peteco), Eloy Biesus (Helisul), Milton Sperafico, Calude Bes, Daniel Lecuye, que já foram premiados em edições anteriores. O troféu reconhece os grandes pilotos, preparadores e incentivadores do automobilismo de nosso estado. Ao longo de suas treze edições anteriores 44 grandes nomes do esporte foram agraciados com o prêmio.

Como já é tradicional no evento, os convidados poderão apreciar modelos de veículos expostos e também conhecer pessoalmente nomes que trabalharam em grandes carros da história do esporte a motor paranaense.

O prêmio também promove uma ação social junto ao Instituto Vó Durvina que, somente em 2018, recebeu mais de quinhentos quilogramas doados pelos participantes do evento. A expectativa para este ano é bater este recorde e chegar a uma tonelada. Organizador do evento desde sua criação, em 2005, o empresário curitibano Celso Pavia conviveu de perto com várias feras do automobilismo paranaense e conta que há sempre muita expectativa em torno de quem serão os vencedores. “É uma honra preservar e manter viva a memória do nosso esporte a motor. Preparamos uma cerimônia com muito carinho e os amigos e amantes de nosso esporte, bem como a imprensa especializada, terão uma grande surpresa com alguns convidados de peso, grandes nomes do esporte”, afirmou Pavia.

A solenidade acontecerá no Graciosa Country Club e a expectativa é uma grande festa que reunirá os maiores nomes do passado e do presente do Automobilismo do Paraná. Entre pilotos e empresários que já confirmaram presença no evento deste ano estão: Morvan Tacla (Tecelagem Imperial), Jauneval Oms Peteco ( InstitutoVó Durvina /AIC), Caique Ferreira (Renault), Comandante Eloy Biesus (Helisul), , Neto Oms ( AIC/ Raceland  ) Marcos Ramos ( Grupo Le Lac ) Silvio Torres e Sanito Cruz (Link Monitoramento), Henrique Kugler e Luís Carlos Belache (Hipervisão), Ike Zorning (Star News), Edson Graczik, Ruslan Carta, Andrei Carta e Ruslan Filho, José Cordova, Ângelo Giombelli, Augusto Baldo Neto, Wagner, Fabio e José Ebrahim entre outros.

O 14.º Troféu Moura Brito, edição 2019, conta com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Taxi Aéreo, Renault do Brasil e Link Monitoramento, e apoio do Grupo Le Lac, Star News BMW, Raceland, Bana Pneus, Hipervisão, Tecelagem Imperial e FPRA (Federação Paranaense de Automobilismo).

SERVIÇO

Evento:  14º Troféu Moura Brito

Data: 09/outubro – 19:30h

Local: Graciosa Country Club – Av. Munhoz da Rocha, 1146 – Cabral

Informações e credenciamento: (41) 98421-0596 – Calderaro Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Endurance Dia dos Pais: Equipe mais jovem quer brigar pela vitória

Equipe Cebola’s Racing terá Alberto Otazú, Anthony Peperone e Gustavo Ariel na principal f…