Tricampeã brasileira em julho, fabricante de chassis já planeja sua participação na Copa Brasil em outubro

Pedro Aizza (Bruno Gorski)

Dona de três títulos no último Campeonato Brasileiro de Kart, disputado em julho, a fabricante de chassis Thunder Technology voltou às competições do kartismo paulista, o principal centro deste esporte no Brasil. E, participando das provas válidas pela 6ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizadas no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), a empresa mais uma vez conquistou um pódio no campeonato.

Representada pelo paranaense Pedro Aizza (Promax Bardahl | GM Motorsport), que no início de junho levou a fabricante ao título sul-americano da Codasur Júnior, a Thunder conquistou o 2º lugar na tomada de tempos da mesma categoria neste sábado. Depois, em duas provas bastante equilibradas, obteve o segundo lugar em ambas e fechou a rodada comemorando o 2º lugar no pódio.

“Foi mais um sábado positivo para a Thunder em uma categoria muito disputada e equilibrada”, disse Ruan Belizário, da Thunder Technology. “Agradeço a Deus mais uma vez e a confiança que nossos clientes vêm depositando em nosso trabalho e nossos produtos. E vamos em frente, nos preparando para lutar por mais títulos nacionais em outubro, na Copa Brasil”, finaliza.

Em julho, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR), a Thunder Technology venceu o 54º Campeonato Brasileiro de Kart na categorias Codasur Júnior, com Samuel Cruz, na Sênior B, com Felipe Santo André; e na F4 Sênior, com Alain Sisdeli.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa Brasil de Kart vai selecionar campeões da OK Júnior e OK FIA para representar o país no FIA Motorsport Games em outubro na Espanha

Vencedores integrarão a delegação brasileira nas “olimpíadas” do automobilismo…