No município de Penha, Santa Catarina, no kartódromo internacional Beto Carrero. O evento conta com três categorias, Master, Graduados e Super Graduados. A Master é categoria principal do evento, com lastreamento de todos os pilotos em 80 kg considerando equipamento. A categoria Graduados é para participantes de ambos os sexos e utilizará lastro em 95 kg. A categoria Super Graduados é para participantes de ambos os sexos e utilizará lastro em 110 kg.

O evento já conta com grande presença de pilotos, já são mais de 150 pilotos inscritos na competição. Serão disputadas 21 baterias no domingo dia 17, o briefing do evento e o sorteio dos grupos serão realizados na sexta-feira à noite a partir das 18:00, através do canal do RA RACING no Youtube, com isso o evento começa a partir das 9:00 da manhã de domingo.

As três categorias terão dois grupos pela primeira vez na história do evento, o que demonstra o sucesso da competição. Além da competição em pista, os pilotos aproveitam para se confraternizar, pois com tantos eventos disputados, as amizades fora da pista são inúmeras.

Em 2018, a delegação de Santa Catarina foi a campeã, mas os três estados do sul tiveram representantes com título. Eduardo Guidi (SC) venceu a Master, Felipe Leite (RS) venceu a categoria Graduados e Carlos Andrey (PR) venceu na categoria Super Graduados. O evento contará com transmissão ao vivo por Facebook e Youtube, além do portal da RA RACING.

Mais informações: www.sbki.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foz do Iguaçu terá a 2ª etapa do Citadino de Kart neste sábado

Toda a programação da 2ª etapa será desenvolvida neste sábado, na pista do Adrena Kart FOZ…