Time colocou Denis Navarro na segunda colocação em Santa Cruz do Sul, o que dá ainda mais confiança em um bom resultado na capital do MS

Denis Navarro (Bruno Terena/MS2)

Neste final de semana, a Stock Car volta as pistas para a sexta etapa da temporada  e a Cavaleiro Sports chega a Campo Grande embalada pelo ótimo resultado em Santa Cruz do Sul, onde Denis Navarro subiu ao pódio na segunda colocação.

O time comandado por Beto Cavaleiro irá em busca de mais um grande resultado, com sua dupla de pilotos – Felipe Lapenna e Navarro, onde a equipe vive um grande momento.

“Estamos evoluindo a cada prova. Chegamos ao pódio em Santa Cruz do Sul com o segundo lugar do Denis e o Felipe também sempre vem se destacando nos treinos. E isso é a mostra de que estamos na direção certa. Queremos seguir no foco do crescimento e bons resultados. Estou bastante animado. Para mim o momento é de evolução e já mostramos que somos competitivos”, finalizou Cavaleiro.

Os carros da Stock Car começam a acelerar no Autódromo de Internacional de Campo Grande no sábado, em uma programação que inicia com um treino livre às 8h30, segundo treino às 11h35 e a classificação às 15h30. No domingo (11), a corrida tem largada marcada para as 15h, com a corrida 2às 16h02, ao vivo no Sportv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

João Pedro Maia somou experiência e aprendizado em final de semana de provas na Super Fórmula

Prestes a completar 16 anos, piloto se prepara para fazer sua estreia na Fórmula 4 FIA Arg…