O retorno do piloto Kreis Jr. às pistas de terra no último final de semana em São Bento do Sul durante a realização da prova noturna se deu de forma gloriosa com a conquista da vitória em sua categoria, a “carburado”.

Kreis teve como parceiros na condução do Gol #71 os pilotos com Thiago Rausis e Marcos “Caco” Stringari.

“Foi um grande desafio pilotar a noite e na terra, especialmente depois de 16 anos sem correr em São Bento. Ao contrário do asfalto, onde temos as ‘zebras’ nas curvas como principal referência, na terra esses pontos de referência são poucos e isso torna a pilotagem muito mais difícil. Pra dificultar mais ainda, a temperatura estava na casa dos 3 graus e o frio foi mais um grande adversário”, destacou Kreis.

O piloto de Jaraguá do Sul destaca o trabalha da equipe nesta conquista.

“A MP Competições, comandada pelo Marquinhos Pauli, fez um trabalho espetacular, tanto é que a vitória nas 3 categorias que estavam em disputa na prova foram conquistadas por carros preparados pela MP. Quero agradecer também meus companheiros de pilotagem Thiago e “Caco”, a torcida, os amigos e nosso coach Leomar Fendrich Junior”, finalizou Kreis Jr., que tem o patrocínio da Raumak.

Kreis volta a acelerar entre os dias 30 agosto a 1 de setembro no circuito da Catalunha, quando disputará as “24 Horas de Barcelona” a bordo de um Porsche da equipe MRS.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rodrigo Varela celebra liderança nos primeiros dias do Rally RN1500

Piloto foi o grande destaque nos dois dias disputados no litoral e interior do Rio Grande …