Alberto Otazú, Alex Madueño, Augusto Coutinho, Cadu Guimarães, Fábio Cunha, Fábio PL, Henrique Luis, Igor Mori, Nelson Reple e Ricardo Arantes formam o time do Rotary Kart Club.

Depois do reconhecido sucesso em provas longas nos kartódromos de Interlagos e Granja Viana, o time formado essencialmente por empresários e executivos filiados ao clube de companheirismo do Rotary Club Ponte Estaiada São Paulo vai buscar novos desafios. Neste sábado (27/7) a equipe RKC Kart Club (RKC) vai disputar o 1º Enduro 3 Horas no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, em Barueri (SP), com largada as 21 horas.

“Vamos atrás da vitória e se atingirmos o nosso objetivo pleno, seremos a primeira equipe do kartismo a vencer nos três principais kartódromos de São Paulo”, assinala o piloto Fábio PL. “Se não vencermos, continuaremos respeitando todos os competidores e fazendo o que mais amamos: correr entre amigos!”, completa.

A equipe Rotary Kart Club (RKC) vem de vitória no Endurance Sulamericano de Rental Kart, e lidera com vitória o campeonato Endurance Noturno de Interlagos, estabeleceu a volta mais rápido no circuito inverso de Interlagos e completou em segundo a 24 Horas de Kart, o que já justifica o eventual favoritismo para esta prova.

Os pilotos Alberto Otazú, Augusto Coutinho, Cadu Guimarães, Fábio Cunha, Fábio PL, Nelson Reple e Ricardo Arantes se dividem formando a equipe RKC, com o apoio de Alex Madueño, Henrique Luis, Igor Mori e J. Alberto Otazú no staff.

A equipe RKC tem o apoio de Cervejas Votus/Ecoposte/Espetinhos Esperança/Imab/Troféus Inarco/Master Express/Porto Penha Food Park/Rolley Ball/Speed Truck.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foz do Iguaçu terá a 2ª etapa do Citadino de Kart neste sábado

Toda a programação da 2ª etapa será desenvolvida neste sábado, na pista do Adrena Kart FOZ…