Líder da competição entre os UTVs é o mineiro Maurício Pena Rocha, com o Can-Am Maverick X3

Maurício Pena Rocha a bordo do UTV Can-Am Maverick X3. Crédito: Luciano Santos/DFotos/Mundo Press

Lençóis Paulista (SP) – O Campeonato Brasileiro de Rally Baja continua neste fim de semana (27 e 28) com o Rally de Inverno, válido pela quarta etapa da temporada 2019, em Lençóis Paulista (SP). A competição tem nos UTVs uma das categorias mais disputadas e a liderança da tabela está com o mineiro Maurício Pena Rocha, que acelera o Can-Am Maverick X3.

O trajeto contará na soma dos dois dias com 320 quilômetros, sendo 224 cronometrados. “Estamos muito fortes e constantes na liderança do campeonato. A prova em Lençóis Paulista será muito rápida, técnica, com muitos saltos e curvas de altas velocidades. Vamos com tudo em busca de mais uma vitória”, destaca Pena Rocha, da equipe UTV Off-Road Quadrijet Racing.

Em sua terceira edição, o Rally de Inverno conta com 44 UTVs inscritos. O grid conta com diversos pilotos de renome, como Deni do Nascimento (Sanáutica), Rodrigo Varela (Can-Am Divino Fogão) e  Deninho Casarini (Casarini Racing). A grande maioria dos veículos participantes é do modelo Can-Am Maverick X3, UTV bicampeão do Rally Dakar e tricampeão do Rally dos Sertões – competição que a Can-Am tem seis títulos consecutivos.

O Rally de Inverno conta com o patrocínio da Can-Am. Além da categoria UTVs, a prova tem disputas para motos e quadriciclos pelo Brasileiro de Rally Baja. Já os carros competem pelo Brasileiro de Rally de Velocidade.

Programação Rally de Inverno 2019
Base do evento: Recinto Facilpa – Av. Lázaro Brígido Dutra, 300 – Lençóis Paulista (SP)

Programação*
Sexta-feira (26/7)

8h às 17h00 – Secretaria de prova
13h30 às 18h00 – Vistorias técnicas
19h30 – Briefing
20h30 – Largada promocional

Sábado (27/7)
7h às 7h30 – Secretaria de prova
8h às 8h30 – Vistorias técnicas

9h – Largada

Domingo (28/7)
6h às 6h30 – Secretaria de prova
6h30h – Largada
15h30 – Premiação

* A programação é fornecida pela organização do evento e está sujeita a alterações.

Sobre a BRP – A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor. Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas.

www.brp.com

@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Alumacraft, Manitou, Maverick X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Mundo Press – Assessoria de Imprensa BRP Brasil

Jornalista responsável: Ângela Monteiro 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rally RN 1500 percorre mais de 1000 km entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba

Evento movimenta comboio de quase 900 pessoas em mais de 30 cidades O Rally RN 1500 está p…