A equipe comandada por Beto Cavaleiro teve sempre seus dois carros no top10 em Santa Cruz do Sul

Denis Navarro (Rafael Gagliano/MS2)

Em qualquer modalidade esportiva os índices alcançados por cada atleta são extremamente relevantes para resultados positivos. No automobilismo, um esporte coletivo, onde tudo precisa estar 100% entre equipes e pilotos, este aspecto se torna ainda mais relevante. Depois de 40 dias a maior categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car disputa neste final de semana a quinta etapa da temporada 2019, em Santa Cruz do Sul (RS). Na simpática cidade do interior gaúcho, a Cavaleiro Sports tem um retrospecto de ótimos resultados e isso deixa o time otimista em conquistar um bom resultado com os pilotos Felipe Lapenna e Denis Navarro.

Ambos, já defenderam a equipe em 2018, onde ficaram na primeira prova com a nona e 10ª posição, respectivamente, já na prova 2, Lapenna conquistou mais um grande resultado – a oitava colocação. No anterior, o piloto do carro #110, subiu ao pódio na terceira colocação, conquistando um pódio inédito para o time paulista, com Rafael Suzuki, fechando a quinta colocação.

“Sempre andamos muito bem nessa pista e os números destacam esse desempenho, estamos confiantes e otimistas em um grande trabalho neste final de semana. Foram 40 dias de intervalo entre uma etapa e outra, onde para nós é um momento importante de trabalho na oficina. Trabalhamos bastante, vamos atrás desse pódio novamente no circuito”, explicou Cavaleiro.

As atividades de pista começam nesta sexta-feira (9), a partir das 10h com os treinos livres. No sábado, o treino classificatório acontece às 13h, enquanto a rodada dupla no domingo terá início ao meio-dia. A definição do grid e as duas corridas terão transmissão ao vivo dos canais Sportv.

A etapa de Santa Cruz terá apenas dois dias de atividades. Os treinos livres e o classificatório acontecem no sábado. No domingo, as duas provas terão 40 minutos e mais uma volta cada, com suas largadas às 11 horas e meio-dia (ambas ao vivo no SporTV).

Confira a programação para a etapa de Santa Cruz do Sul:

Sábado, dia 20
8h10 às 8h25: Shakedown
8h35 às 9h30: 1º Treino Livre
10h25 às 11h20: 2º Treino Livre
12h20 às 13h15: 3º Treino Livre
14h30 às 15h30: Classificatório

Domingo, dia 21
9 às 10h00: Visitação aos Boxes
11h00: Largada Corrida 1
12h00: Largada Corrida 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Goiânia, Léo Sanchez mira Top 3 da classificação

A Porsche GT3 Cup chega à Goiânia, neste fim de semana para a disputa da quinta etapa da t…