O piloto de Foz do Iguaçu irá competir na Cadasur na primeira fase e na Novatos na segunda fase da competição marcada para Cascavel, no Paraná

Júnior Flores, campeão do Metropolitano de Cascavel irá disputar as categorias Novatos e Codasur no Brasileiro de Kart Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

FOZ DO IGUAÇU (PR) – José Júnior Flores, da equipe Auto Posto Damo, já está com toda a programação definida até o Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado de 15 a 27 de julho, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no Paraná. No próximo fim de semana ele irá participar do Open do Brasileiro e depois só irá à pista na competição nacional.

Júnior Flores irá disputar duas categorias no Campeonato Brasileiro. Na primeira fase irá participar da categoria Codasur e na segunda na Novatos. Júnior irá competir na Codasur por ter sido premiado pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) por ter sido campeão da categoria Novatos no Campeonato Metropolitano de Cascavel.

Segundo Júnior Flores, em função de compromissos profissionais, não irá treinar neste fim de semana em Cascavel e só chegará à cidade na quarta-feira para iniciar os treinos para o Open do Brasileiro. Depois irá direto para o Brasileiro. “Agora tudo gira em torno do Brasileiro. O Open será a última oportunidade de testar o equipamento. Este será um Brasileiro especial. Estaremos competindo perto de Foz do Iguaçu, possibilitando familiares e amigos nos prestigiarem durante a competição”, acentua Júnior Flores.

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Guki Toniolo participa da 3ª etapa da Copa Speed Park com foco no Brasileirão

A edição 2020 do campeonato nacional será disputada em dezembro, no interior paulista Mesm…