Equipe Rotary Kart Club (RKC) vem de vitórias no Endurance Sulamericano de Rental Kart e no Endurance Noturno de Interlagos 3h15

Endurance 05 Horas de Kart, evento de kart promovido pelo Kartódromo de Interlagos-Alpie e realizado no Kartódromo Ayrton Senna, localizado na zona sul de São Paulo, SP.

Depois do sucesso absoluto no Endurance Noturno de Interlagos 3h15 no começo do mês, a equipe Rotary Kart Club (RKC) disputa neste sábado (15/6), a partir das 8h30, a prova de seis horas de duração do Campeonato de Endurance Rental Kart, organizado pelo Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia (SP).

“Apesar desta prova não ser prioridade em nosso calendário, vamos com o objetivo de brigar pelo pódio. Estamos indo com estrutura bem enxuta, mas com vontade de surpreender novamente”, afirma o chefe de equipe Marcelo Yoshida, lembrando que desta forma no ano passado o time brigou na frente nas 500 Milhas Rental Kart KGV e venceu o Endurance Sulamericano de Rental Kart.

A equipe do clube de companheirismo do Rotary Club Ponte Estaiada São Paulo vencedor da prova paulista e que lidera o certame de Endurance Noturno de Interlagos irá com dois karts, conduzidos por Alberto Otazú, Eduardo Fiaminghi, Fábio Cunha, Fábio Pl, Fernando Ximenez, Ivan Guerra e Nelson Reple.

Na última prova de longa duração que a RKC participou liderou o maior número de volta, estabeleceu as duas voltas mais rápidas e venceu com uma volta de vantagem. “Esta corrida será para afinarmos o entrosamento entre os pilotos e ajustarmos alguns comandos dos boxes, como preparação para a prova de gala do segmento, que é a 24 Horas de Interlagos, em julho, quando o objetivo será a vitória”, completa Yoshida.

A equipe RKC tem o apoio de Cervejas Votus/Ecoposte/Espetinhos Esperança/Flash Courier/Imab/Troféus Inarco/Master Express/Porto Penha Food Park/Rolley Ball/Speed Truck.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campeonato do Nordeste de Kart terá disputa das categorias 2 Tempos no Paladino em julho

Depois de revelar sete campeões na Bahia nas categorias 4 Tempos, chegou a hora da competi…