Fabricante comemora expansão e abre novas fronteiras e novos mercados no Brasil

Macélio Cangussu e Giovanni Guerra (Divulgação)

A Thunder Racing, fabricante de chassis de kart que recentemente sagrou-se campeã sul-americana, está abrindo fronteiras nacionais. Agora, além de atender pilotos e equipes que competem especialmente na região sudeste e sul do Brasil e em campeonatos de nível nacional, a empresa chegou ao kartismo do norte do País. E com dupla vitória.

No último final de semana, no Kartódromo de Imperatriz, no Maranhão, a Thunder Racing esteve representada por Luiz Sérgio Ferraz do Santos, o “Zé Bolão, seu coordenador técnico, e por Alain Sisdeli, ambos atuando na área técnica em pista.

“Foi uma experiência nova para nós”, conta Ruan Belizário, da Thunder Racing. “As vitórias e títulos que conquistamos nestes primeiros meses do ano despertaram o interesse de kartistas do Brasil inteiro por nosso chassi. Entregamos alguns que foram vendidos para o Maranhão e os Thunder já chegaram por lá vencendo”, vibra Belizário.

A cidade de Imperatriz recebeu o 21º Campeonato Integrado de Kart, realizado pelos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins, e as provas foram vencidas por dois pilotos que competiram com chassis fabricados pela Thunder Racing: Macélio Cangussu, na F4 Graduados; e Wallace Couto, na F4 Novatos.

“Os chassis Thunder nunca haviam competido em Imperatriz, mas se adaptaram bem ao traçado e conseguimos vencer nas duas categorias da Copa Integrada”, comemora Ruan Belizário. “Agradeço primeiramente a Deus, e também ao Giovanni Guerra, presidente da federação, pelo apoio e o parabenizamos pelo belo kartódromo que tem em Imperatriz. Agradecemos também ao Sisdeli e ao ‘Zé Bolão’, por trabalharem tão bem nossa parte técnica, e claro, aos pilotos que confiaram em nosso equipamento”, finaliza.

Por: Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Kart de Foz do Iguaçu tem categoria para mulheres

A prova festiva realizada no último sábado reuniu 23 competidoras e agora os promotores do…