O próximo sábado (25) promete fortes emoções no kartódromo Delci Damian, na última etapa do Campeonato Metropolitano de Cascavel. O piloto de Pinhais-PR, Romullo Ribas, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação da Cadete e almeja alcançar a vitória para encerrar a competição no Top 2.

O Metropolitano de Cascavel é também uma oportunidade para a preparação ao Brasileiro de Kart, que será realizado em julho, no mesmo local. Para esta etapa a organização espera uma quantidade maior de pilotos, já que o evento nacional está próximo de acontecer e o Open será no último final de semana de junho. A equipe RVC, de Rodrigo Paixão, está otimista quanto ao resultado desta rodada e das experiências que Romullo Ribas teve durante a competição.

Romullo Ribas se prepara para encerrar a competição entre os melhores colocados da Cadete

“O nosso intuito em 2019 é desenvolver a pilotagem do Romullo, que tem nos impressionado com a capacidade de recuperação dentro da pista. Infelizmente, tivemos alguns incidentes frequentes que impediram o piloto de avançar na classificação, mas tudo é experiência, boa ou ruim, precisamos aproveitar o melhor que cada uma possa nos dar. Vamos pra última disputa sabendo que fizemos tudo certo, tivemos bons pegas, conquistamos e defendemos posições, acreditando que a vitória é daquele que se supera”, comentou Daiane Ribas, mãe do Menino de Ferro.

Acompanhe o piloto nas redes sociais www.facebook.com/pilotoromulloribas e Instagram @romulloribas21

Texto e fotos: Eni Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SM Kart Competition comemorou terceira etapa em Interlagos

Com a participação de 232 inscritos, campeonato distribuiu 405 brindes e prêmios entre os …