Marcando o início de uma parceria inédita entre família Senna e Heineken, patrocinadora global da F1, Motion Sphere, simulador de corrida mais realista do mercado, estará presente no Senna Day em 01/05 com atração inédita: os fãs vão sentir-se dentro do carro de Ayrton com uma volta narrada por ele

Simulador especial no Senna Day terá volta narrada por Ayrton Senna

Maior evento de homenagem a Ayrton Senna pelo seu legado de 25 anos, o Senna Day Festival terá uma atração especial para os fãs do piloto em 1º de maio no Autódromo de Interlagos. Oferecido pela marca Heineken®, o simulador de corrida com as cores do capacete icônico de Senna, proporcionará aos fãs uma experiência inédita com uma volta onboard narrada pelo próprio Ayrton. A simulação do Motion Sphere dará a sensação de estar de carona com o  tricampeão mundial na pista de Interlagos. (Alrpazolam) E com um adendo especial: a voz de Senna fará a narração de todo traçado do autódromo paulistano.

“É uma experiência de simulação muito realista e tenho certeza que as pessoas que tiverem na Área VIP vão gostar bastante desse espaço. Estamos preparando diversas atrações em várias partes de Interlagos e também estou ansiosa por fazer essa volta no simulador ouvindo a narração do meu tio”, diz Bianca Senna, sobrinha de Ayrton e Diretora de Marketing e Branding do Instituto Ayrton Senna.

O simulador da Motion Sphere é um oferecimento da Heineken®, patrocinadora global da F1 e tem capacidade para duas pessoas participarem da volta virtual com Ayrton Senna. Para lembrar ainda mais da época de ouro do piloto brasileiro, a imagem do simulador é justamente da década de 1990, quando Senna fez história em Interlagos com duas vitórias no Grande Prêmio do Brasil (1991 e 1993).

“Esta será a primeira ação da marca Heineken® em homenagem ao legado do piloto em 2019, ano que vamos mostrar por meio de ações conjuntas com a família Senna que o melhor da F1 é ser sempre o melhor”, afirma Vanessa Brandão, Diretora de Marcas Premium do Grupo HEINEKEN no Brasil. “Esta parceria é uma forma de homenagear o legado do Senna dando visibilidade à categoria e inspirando uma nova geração de pilotos com as novidades que estão por vir”, conclui.

A experiência no simulador tem duração de aproximadamente 2 minutos e será exclusiva para pessoas acima de 18 anos. A Motion Sphere é responsável por simuladores em grandes eventos do Brasil e do mundo, tendo feito ações também com a própria F1 no Brasil, Stock Car e eventos internacionais nos Estados Unidos, México, Itália e Portugal.

Além do simulador, o Senna Day também terá outras atrações virtuais: serão 5 simuladores XBOX com o Forza Horizon 4, game exclusivo da Microsoft que tem o McLaren Senna como carro principal do jogo e os fãs também poderão colocar um óculos de VR para acompanhar uma volta completa de F1 virtual em Interlagos.

O Senna Day Festival, que acontecerá em 1º de maio no Autódromo de Interlagos, ainda terá diversas atrações musicais, infantis, corridas de 5km e 10km, além de caminhada de 5km, exposições de itens do piloto, live painting, volta rápida com o McLaren Senna, baterias de kart e espaço gastronômico.

INGRESSOS

(A renda será revertida para ações do Instituto Ayrton Senna)

Ingresso Arena Senna Day Festival

R$ 45,00 (Arena: atrações musicais, exposição Ayrton Senna, assistir à volta rápida do McLaren Senna e às baterias de Kart e acesso ao Espaço Senninha)

*Valor sujeito à taxa de conveniência

Compre seu ingresso para o Senna Day

PROGRAMAÇÃO GERAL DO SENNA DAY FESTIVAL

07h- Abertura estacionamento – Portão G

09h – Largada Corrida e Caminhada

09h – Início das Atividades Infantis

10h – Início da Senninha Racing Day

11h – Início das Baterias de Kart

12h – Início da Volta rápida com o McLaren Senna

13h – Início das Atrações Musicais

17h- Show de encerramento em homenagem a Ayrton Senna

*Os horários poderão sofrer alteração e também estarão disponíveis no site oficial do evento.

Realização: Instituto Ayrton Senna

Patrocínio Master: FS

Patrocínio: Itaucard

Apoio: Mc Donalds, TAG Heuer

Colaborador: Centauro, Kidy, Henkel, Hilton, Hinode e Truckvan

Bebida Oficial: Heineken

Apoio Institucional: Secretaria Municipal do Turismo

Apoio de divulgação: Rádio Jovem Pan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sérgio Sette terá BET7K como patrocinadora pessoal no Mundial de Fórmula E

Empresa de apostas esportivas estreia incentivo ao esporte automobilístico   Neste sá…