Firás disputará o Metropolitano de Cascavel para se preparar para o Brasileiro de Kart, a ser disputado em julho no circuito cascavelense

Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, inicia a temporada de 2019 no próximo mês, quando disputará a etapa de abertura do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel. A prova será nos dais 15 e 16 no Kartódromo Delci Damian. O certame terá outras três etapas, marcadas para os dias 15 e 16 de março, 26 e 27 de abril e 17 e 18 de maio, com promoção e organização do Kart Clube de Cascavel, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Firás Fahs disputará o Metropolitano de Cascavel para ser preparar para o Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para de 15 a 27 de julho, no circuito cascavelense. Esta será a segunda temporada do piloto de Foz do Iguaçu na categoria Cadete. “Vamos priorizar o Metropolitano de Cascavel neste início de temporada porque servirá de preparação para o Brasileiro. A expectativa é de que seja uma competição disputadíssima e deverá atrair muitos competidores de outros estados”, frisa Firás Fahs.

Para a temporada deste ano, Firás Fahs irá disputar sete competições nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Além do Metropolitano de Cascavel, ele já confirmou presença no Metropolitano de Foz do Iguaçu, Campeonato Paranaense, Brasileiro, OSPR, Copa Brasil e Copa São Paulo Light. “A partir de fevereiro será provas todos os meses”, completa Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção.

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Kart Republic fechou a 27ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro com um título e dois vices

Fabricante italiana de chassis venceu na Sênior AM e conquistou seu primeiro título nacion…