Principal Matérias Motovelocidade Team Rinaldi no pódio da penúltima etapa do Gaúcho de Velocross

Team Rinaldi no pódio da penúltima etapa do Gaúcho de Velocross

Irmãos Lucas e Maiara Basso somaram pontos importantes neste fim de semana, em Eldorado do Sul

Os irmãos Lucas e Maiara Basso conquistaram resultados importantes para o Team Rinaldi na penúltima etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross, realizada neste fim de semana, dias 10 e 11 de novembro, na cidade de Eldorado do Sul, distante 15 km da capital, Porto Alegre.

Lucas venceu a VX2 e foi o segundo colocado na VX1, mantendo o primeiro e o segundo lugares na classificação, respectivamente. Já Maiara ganhou a disputa da VXF, abrindo vantagem na tabela da categoria. Ambos utilizaram os pneus Rinaldi HE 40 e RS 47, que se destacaram no traçado.

“Foram corridas difíceis, a pista era de média alta, com chão duro, muito seco. Buscamos fazer o melhor e saímos satisfeitos com nosso desempenho. Agora é se preparar para a grande final, estamos animados na busca pelos três títulos”, afirma Maiara.

O Campeonato Gaúcho de Velocross volta a reunir os competidores para o último desafio da temporada nos dias 1 e 2 de dezembro, no município de Tapejara. Na ocasião ainda acontecem as finais do Brasileiro e Sul-Brasileiro, competições nas quais os irmãos também estão na briga.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recém-inaugurada Arena Dream Car viabilizará a retomada do campeonato de Supermoto em São Paulo, que já não ocorria há uma década

Em parceria com a Federação Paulista de Motociclismo, a partir de maio serão realizadas 8 …