Principal Matérias Velocidade no Asfalto Kreis Jr. vai a Goiânia para disputar etapa da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series

Kreis Jr. vai a Goiânia para disputar etapa da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series

O piloto de Jaraguá do Sul (SC) embarca nesta próxima quinta feira, 11, para Goiânia, onde disputará a segunda etapa da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series em dupla com Pedrinho Aguiar.

Com mais de 20 anos de carreira no automobilismo, Kreis enfrentará o desafio de correr pela primeira vez no circuito de Goiânia, o que aumenta a expectativa do piloto.

“Estou muito ansioso para esta prova, pois não conheço a pista de Goiânia, mas temos uma perspectiva de fazermos uma grande prova lá e brigar pelo pódio. Nosso carro se mostrou extremamente competitivo na abertura do campeonato em Interlagos e eu e o Pedrinho temos uma excelente sinergia, o que é fundamental para o entrosamento da dupla”, destacou Kreis.

O catarinense busca marcar nesta etapa o máximo de pontos possíveis, uma vez que só restará depois de Goiânia a etapa final em Interlagos.

“Temos somente estas duas corridas para buscar bons resultados e finalizarmos o campeonato em uma posição de destaque, haja visto o altíssimo nível técnico dos pilotos que disputam o campeonato”, encerrou Kreis, que tem o patrocínio da Raumak.

Os treinos livres e classificatório serão realizados na sexta, 12, e a corrida será no sábado, dia 13, com transmissão ao vivo pela página oficial da Porsche GT3 Cup no Facebook. A prova também será reprisada na programação do canal SporTV.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Filippo Fiorentino venceu em Interlagos em sua estreia na Fórmula 4 Brasil

Piloto ítalo-brasileiro fez carreira no kart e disputa também a Fórmula 4 Espanhola Piloto…