Principal Matérias Motovelocidade Rafa Becker vence mais um desafio pelo Team Rinaldi

Rafa Becker vence mais um desafio pelo Team Rinaldi

Piloto catarinense somou pontos importantes na disputa da terceira etapa do Arena Cross, realizada no fim de semana, em Boituva (SP)

Rafa Becker conquistou sua primeira vitória no Arena Cross 2018, um resultado importante para o Team Rinaldi na briga pelo título da categoria 65cc. A terceira etapa da temporada foi realizada na noite deste sábado, dia 6, em Boituva, interior de São Paulo.

Embalado por vitórias no Brasileiro e no Catarinense de Motocross, o piloto partiu motivado para o desafio. Na pista, fez o melhor tempo, tanto no treino livre, quanto no cronometrado. E na corrida não foi diferente, recebeu a bandeira quadriculada em primeiro lugar.

“Fiquei feliz com meu desempenho. Larguei em quarto e fui recuperando, mas até me firmar na ponta, rolou uma bela disputa com o meu principal adversário, Garmichel Rodrigues. Os pneus Rinaldi RMX 35 foram essenciais, oferecendo aderência nas curvas e nas costelas”, explica.

Com o resultado, Rafa segue em segundo na classificação, porém, a diferença para o líder diminuiu de oito para cinco pontos. A expectativa agora é de manter o ritmo para a próxima rodada, programada para acontecer no dia 27 de outubro, no município de Lençóis Paulista (SP).

Confira o resultado da etapa – 65cc:

1) Rafa Becker (Team Rinaldi)
2) Garmichel Rodrigues
3) Gustavo Rodrigues
4) Vitor Hugo Borba
5) Bruno Leal

Classificação:

1) Garmichel Rodrigues – 57 pontos
2) Rafa Becker – 52 pontos (Team Rinaldi)
3) Vitor Hugo Borba – 43 pontos
4) Gustavo Rodrigues – 36 pontos
5) Bruno Leal – 29 pontos

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recém-inaugurada Arena Dream Car viabilizará a retomada do campeonato de Supermoto em São Paulo, que já não ocorria há uma década

Em parceria com a Federação Paulista de Motociclismo, a partir de maio serão realizadas 8 …