Principal Matérias Velocidade no Asfalto Troféu Moura Brito deve bater recorde de arrecadação de alimentos

Troféu Moura Brito deve bater recorde de arrecadação de alimentos

Maior homenagem do automobilismo paranaense chega à sua 13ª edição e pretende arrecadar tonelada de alimentos para doação.

No dia 17 de outubro será realizada a 13.ª edição do Troféu Moura Brito. O evento já é uma tradição e há mais de uma década reúne grandes nomes do esporte como Dado Andrade, Pedro Mufatto, Jauvenal Oms (Peteco), Eloy Biesus (Helisul) e Milton Sperafico, que já foram premiados em edições anteriores. O troféu reconhece os grandes pilotos, preparadores e incentivadores do automobilismo de nosso estado. Ao longo de suas treze edições pelo menos 39 grandes nomes do esporte foram agraciados com o prêmio.

Os convidados poderão ainda apreciar modelos de veículos expostos e também conhecer pessoalmente nomes que trabalharam em grandes carros da história, como o lendário Chevrolet 1934.

Como acontece todos os anos o prêmio também promove uma ação social junto ao Instituto Vó Durvina que, somente em 2017, recebeu mais de Quinhentos quilogramas em alimentos oriundos do evento de premiação. A expectativa para 2018 é bater este recorde e chegar a uma tonelada. Organizador do evento desde sua criação, em 2005, o empresário curitibano Celso Pavia conviveu de perto com várias feras do automobilismo paranaense e conta que há sempre muita expectativa em torno de quem serão os vencedores. “É uma honra preservar e manter viva a memória do nosso esporte a motor. Preparamos uma cerimônia com muito carinho e os amigos e amantes de nosso esporte, bem como a imprensa especializada, terão uma grande surpresa com alguns convidados de peso, grandes nomes do esporte”, afirmou Pavia.

A solenidade acontecerá no Graciosa Country Club e a expectativa é uma grande festa que reunirá os maiores nomes do passado e do presente do Automobilismo do Paraná. Entre pilotos e empresários que já confirmaram presença no evento deste ano estão: Jauneval Oms Peteco ( InstitutoVó Durvina /AIC), Caique Ferreira (Renault), Comandante Eloy Biesus (Helisul), , Neto Oms ( AIC/ Raceland  ) Marcos Ramos ( Grupo Le Lac ) Silvio Torres e Sanito Cruz (Link Monitoramento), Henrique Kugler e Luís Carlos Belache (Hipervisão), Ike Zorning (Star News), Edson Graczik, Ruslan Carta, Andrei Carta e Ruslan Filho, José Cordova, Ângelo Giombelli, Augusto Baldo Neto, Wagner, Fabio e José Ebrahim entre outros.

O 13.º Troféu Moura Brito 2018 conta com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Taxi Aéreo, Renault do Brasil e Link Monitoramento, e apoio do Grupo Le Lac, Star News BMW, Raceland, Bana Pneus, Hipervisão e FPRA (Federação Paranaense de Automobilismo).

SERVIÇO

Evento:  13º Troféu Moura Brito

Data: 17/outubro – 19:30h

Local: Graciosa Country Club – Av. Munhoz da Rocha, 1146 – Cabral

Informações e credenciamento: (41) 98421-0596 – Calderaro Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Quem são os concorrentes ao prêmio milionário da Stock Series em 2024

Novo grid da categoria de acesso tem adolescentes a partir de 15 anos, vários talentos vin…