Maior campeonato do segundo semestre no Brasil será disputado em outubro, em Minas Gerais

Especializada na preparação de motores e carburadores, a Mittag Motores esteve presente no Campeonato Paranaense de Kart, disputado na última semana em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. E, como tem sido ao longo da temporada – e de sua história –, a empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag conquistou títulos e ótimos resultados.

O Campeonato Paranaense foi disputado em três provas, sendo as duas primeiras classificatórias. O campeão seria o piloto que vencesse a terceira e última corrida, a Final.

Pole position, João Luís Pocay garantiu o título com três vitórias e, assim como no Campeonato Brasileiro em julho, sagrou-se campeão na categoria Novatos, utilizando equipamentos fornecidos pela Mittag Motores.

A Mittag Motores teve representantes no pódio em outras três categorias, com João Pedro Bortoluzzi, vice-campeão na Júnior; com Gláucio Sganzerla, 3º na Sênior A; e com Lucian Brandalize, 3º na Sênior B.

“Agradecemos e parabenizamos a todas as equipes e apoiadores por mais essas conquistas”, disse Samuel Mittag. “Agora vamos com foco total para a disputa da Copa Brasil, o campeonato mais importante do kartismo brasileiro no segundo semestre, que será disputado em Minas Gerais em outubro. Estamos à disposição”, convida.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Light chega à sétima do ano com Seletiva Petrobras

Kartódromo Aldeia da Serra terá o traçado mais veloz da temporada Após um mês de descanso …