Principal Matérias Velocidade no Asfalto André Marques chega em Buenos Aires pensando na conquista da primeira vitória

André Marques chega em Buenos Aires pensando na conquista da primeira vitória

Com seis pódios em dez corridas disputadas nesta temporada, André Marques segue como o maior pontuador da temporada da Copa Truck e lidera a soma de troféus para a Grande Final. Curiosamente, a liderança se mantém sem que ele tenha vencido uma corrida. Por isso, a etapa deste fim de semana em Buenos Aires, abrindo a Copa Mercosul, ganha uma importância maior.

“Conquistar a vitória será um prêmio para todo o trabalho que a equipe Império Truck Racing vem realizando este ano. Quero muito chegar ao lugar mais alto do pódio, mas é importante manter a regularidade de resultados e seguir somando pontos para a Grande Final, que é nosso grande objetivo.  Tenho a certeza que na hora certa a vitória virá”, ressalta o piloto do caminhão #77 da Cerveja Império.

Além de piloto, André Marques é o proprietário da equipe AM MotorSport/Império Truck Racing, e tem uma boa expectativa para a etapa de abertura da Copa Mercosul, no Autódromo Oscar y Juan Galvez, local onde conquistou seu primeiro pódio na carreira em 2010.

“Tenho uma lembrança muito boa em Buenos Aires. Que o novo capítulo que será escrito neste fim de semana possa ser ainda melhor. Nossos caminhões estão bem preparados. O maior objetivo é fazer com que os dois caminhões completem a etapa entre os primeiros colocados e possamos colocar a Mercedes-Benz na liderança do campeonato de construtores”, afirma André Marques.

A equipe AM Motorsport/Império Truck Racing tem o patrocínio da Cerveja Império, Dopamina Energy Drink, e o apoio do Mercedes Club. O time acelera os caminhões Mercedes-Benz Actros 2646.

Programação da Copa Truck em Buenos Aires
Sexta-feira, 14 de setembro
11h30 – 12h10: Treino Livre 1
13h50 – 14h30: Treino Livre 2

Sábado, 15 de setembro
13h20 – 14h20: Treino Livre 3
17h00 – 18h00: Classificação

Domingo, 16 de setembro
9h30 – 9h45: Warm Up
10h50 – 11h20: Desafio dos Brutos e Desfile dos Pilotos
13h19: Largada da corrida 1
13h55: Largada da corrida 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Quem são os concorrentes ao prêmio milionário da Stock Series em 2024

Novo grid da categoria de acesso tem adolescentes a partir de 15 anos, vários talentos vin…