Principal Matérias Motovelocidade Team Moto Mendes vence mais sete provas no Paraguaio de Velocross

Team Moto Mendes vence mais sete provas no Paraguaio de Velocross

Equipe patrocinada pela Rinaldi foi o destaque da quinta etapa, realizada no fim de semana, em Formosa Curupaity

O Team Moto Mendes acelerou com pneus Rinaldi e garantiu sete vitórias na quinta etapa do Campeonato Paraguaio de Velocross 2018, realizada no fim de semana, dias 4 e 5 de agosto, na cidade de Formosa Curupaity. Destaque para Carlos Eduardo Franco, que segue invicto na VX1, VX2 e Força Livre Nacional.

“A pista era muito divertida, mas como o traçado estava liso, foi preciso um pouco de cautela. Os pneus Rinaldi HE 40 e SR 39 me ofereceram excelente tração, consegui largar na frente nas três corridas e depois bastou administrar a vantagem”, explica o sul-mato-grossense.

Além de Carlos Eduardo, subiram ao lugar mais alto do pódio os atletas Sandro Alexander – Open 36, Adenilson Vilanova – TR100F, João Vitor Chagas – 65cc e Heverton Barboza – Minicross. A equipe ainda conquistou outros bons resultados com seus pilotos.

O Campeonato Paraguaio de Velocross 2018 volta a reunir os competidores para a sexta etapa da temporada nos dias 1 e 2 de setembro, em Curuguaty. O Team Moto Mendes é presença confirmada, tendo como objetivo somar pontos importantes na briga pelos títulos.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Interlagos recebe a terceira etapa do MOTO1000GP em 6 e 7 de junho

Desafio técnico das retas e curvas de alta do Autódromo de Interlagos promete acelerar as …