Nesta primeira fase do 53ª Campeonato Brasileiro de Kart estão na pista pilotos das categorias Mirim; Cadete; Júnior Menor; F4 Graduado; F4 Sênior; Super F4; CODASUR; e Shifter. Os primeiros dias são dedicados aos treinos livres e para que os competidores possam conhecer os segredos do traçado escolhido no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, região metropolitana de São Paulo. Na categoria Júnior, o piloto paraibano George Crispim Filho (Cerâmica Elizabeth / Circuito Paladino) foi para a pista na busca de achar o melhor acerto para seu kart.

Nos dois primeiros treinos livres de sua categoria, George ficou com a 19ª e 18ª posições, mas na certeza de fazer ainda melhor nos treinos que restam até a tomada de tempo e a primeira prova classificatória desta edição de Brasileiro – Não vai ser uma tarefa fácil, mas acredito que a gente possa melhorar o acerto do kart até o treino de classificação. Quanto mais na frente a gente conseguir largar melhor – disse o piloto da Paraíba.

George Crispim Filho corre também atrás do prêmio oferecido pela CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo – este ano para o campeão e o vice da categoria Júnior, que vão receber um dia de testes no carro oficial da Fórmula Academy Sudamericana, totalmente gratuito – É um prêmio que todo mundo que está aqui deseja receber e merecer. Mas só os dois primeiros vão ter essa chances, então precisamos trabalhar pra isso – completou o piloto do kart número 5.

KMCOM
@kmcomassessoria
Jornalista Responsável:
Kako Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foz do Iguaçu terá a 2ª etapa do Citadino de Kart neste sábado

Toda a programação da 2ª etapa será desenvolvida neste sábado, na pista do Adrena Kart FOZ…