Mais importante competição do kartismo nacional começa no dia 9 de julho, no Kartódromo Granja Viana

Leonardo Nienkotter

Vitórias, poles e ótimos resultados fizeram parte da última participação da CRG em competições antes da disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, marcada para julho no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Integrando o grid de diversas categorias, a fabricante italiana de chassis disputou o Open do Brasileiro, última oportunidade de treinos em pista antes da grande competição nacional.

Wagner Ebrahim, vencedor das três provas (duas classificatórias e a Final), levou a CRG ao degrau mais alto do pódio na Shifter Sênior, quanto Matheus Di Iorio finalizou a competição também no pódio da Shifter Graduados, em 3º.

Piloto da categoria Sênior A, Leonardo Nienkotter também competiu com um chassi CRG. O catarinense marcou a pole position e venceu uma das classificatórias. Competindo também na OK Internacional, Nienkotter subiu no pódio, na terceira posição. João Renato Corbellini, também com CRG, foi o quarto colocado.

Olin Galli competiu em duas categorias e terminou em terceiro na Codasur e em quinto na Graduados, ao passo que Rodrigo Koenigkan e Francesco Ventre foram 6º e 7º, respectivamente, na Sênior A.

“Desde que chegou ao Brasil, no início da temporada, a CRG vem mostrando sua conhecida competitividade e qualidade, o que se repetiu no Open”, analisa Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG Brasil. “Este conjunto de resultados, especialmente no Open, nossa última oportunidade de testes em pista antes do Brasileiro, nos deixa muito confiantes para a disputa do nosso principal campeonato”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Giovana Marinoski fica a três pontos da liderança da Rotax Max na Granja

Mesmo em um sábado complicado, a kartista paranaense sai no lucro do Kartódromo da Granja …