O piloto de Foz do Iguaçu usou a prova do último domingo para conhecer o circuito do Kartódromo Ayrton Senna e para fazer testes para o Paranaense

Firás ocupou a quarta posição no pódio da categoria Cadete Crédito da foto: Divulgação

 Em sua primeira corrida no Kartódromo Ayrton Senna, de Pato Branco, o piloto Firás Fahs, de Foz do Iguaçu, conquistou o quarto lugar na categoria Cadete. A vitória foi de Gabriel Moura.

Além das dificuldades de correr em um circuito desconhecido, Firás foi premiado com um motor fraco. Nas últimas seis voltas da segunda bateria precisou fazer um traçado defensivo e no braço, garantiu a quarta colocação. Firás usou a prova de domingo para conhecer o circuito e fazer testes para o Campeonato Paranaense, que será disputado de 6 a 8 de setembro, no kartódromo pato-branquense. “Foi um bom teste para o Paranaense”, resumiu Firás sobre sua primeira corrida em Pato Branco.

 

Resultado da categoria Cadete no Pato-branquense de Kart

1º) Gabriel Moura, com 22 pontos

2º) Rafael Vasco, 18

3º) Dartagnan Potrick, 15

4º) Firás Fahas, 13

5º) Rômulo Ribas, 13

6º) Bernardo Miola, 12

7º) Ana Zanella, com 5 pontos

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Após vitória na estreia do Paulista KGV, Francisco Rocha tem desafio duplo em Cotia

Rocha tem pela frente a segunda etapa da Copa São Paulo KGV e a abertura da 2ª edição da R…