O maior campeonato nacional da modalidade será disputado em julho no Kartódromo Granja Viana

Foto: Iana Ibiapina

Com a distribuição de combustível voltando, mesmo que lentamente ao normal, a incerteza da participação de Alfredinho Ibiapina na 5ª etapa da Copa São Paulo da KGV terminou ontem. Com os veículos abastecidos, a equipe Punto Rosso pegou a estrada rumo à Cotia-SP no final da tarde desta quinta-feira e hoje, o piloto da Embrasil treina no traçado do kartódromo Granja Viana.

“Com a proximidade do Campeonato Brasileiro de Kart, em que o Alfredinho participará pela primeira vez, é muito importante qualquer treino que ele possa fazer na pista. Nós havíamos desistido de participar desta etapa devido aos transtornos que o país vinha atravessando. Com a notícia de que tudo estaria voltando ao normal, definimos que o melhor seria vir e aqui estamos. Embora o foco seja a preparação para o certame nacional o Alfredinho está entre os cinco melhores na classificação da Cadete Rookie pela Copa São Paulo e a falta nesta rodada prejudicaria a sua pontuação”, informou Alfredo Ibiapina, pai de Alfredinho.

A tomada de tempos e as duas provas serão realizadas neste sábado, a partir das 8:00 horas da manhã.

Acompanhe as notícias do piloto Alfredinho Ibiapina pelas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapinapiloto ou no Instagran @alfredinhoibiapina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Zorzetto disputa a abertura do Pato-Branquense de Kart

Caio Zorzetto usará o Pato-Branquense de Kart para se preparar para o Campeonato Paranaens…